PARCERIA QUE TRANSFORMA VIDAS

A Qualitá se uniu aos Amigos do Bem para ajudar a gerar renda, trabalho e oportunidades para milhares de famílias do sertão. Com alta qualidade, o produto é feito nas Fábricas de Beneficiamento de Castanhas da instituição no sertão nordestino e representa esperança para milhares de pessoas.

Essa parceria vai além do consumo dos produtos, é uma iniciativa que tem uma causa e uma importante responsabilidade com as pessoas. Qualitá já está na mesa e nos lares da família brasileira e os Amigos do Bem, por sua vez, estão presentes na vida de milhares de famílias, dando suporte e ajudando-as a progredir por meio de novas oportunidades

Esta é a primeira vez que a Qualitá, marca exclusiva do Extra e do Pão de Açúcar, se une à outra marca, fortalecendo o pilar de responsabilidade social ao incentivar o projeto que há anos vem transformando vidas na região mais carente do Brasil.

Além de gerar trabalho e renda no sertão, parte da renda obtida com o lucro da comercialização volta para a instituição, que destina aos seus projetos socieducacionais. Esse é o Modelo de Negócio Social Sustentável!


Funciona assim: a instituição implementa unidades produtivas no sertão, respeitando todas as características locais, desenvolve todo o processo que inicia-se no treinamento dos trabalhadores e se estende até a entrega final do produto e o lucro obtido com a venda das castanhas volta 100% para o projeto.

A Qualitá faz parte desta história de transformação!

ONDE COMPRAR

ONDE COMPRAR

Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas do Pão de Açúcar, Extra, Mercado Extra, Mini Extra e Minuto Pão de Açúcar de todo o Brasil e nos e-commerces PaodeAcucar.com e ClubeExtra.com
Clique aqui