Banner_Arte_do_Bem-1920x1080_2
ARTE SOLIDÁRIA

UMA PARCERIA QUE TRANSFORMA VIDAS

Os artistas doaram 79 obras de arte para a ação Arte Solidária em parceria com a instituição Amigos do Bem. Todo lucro será revertido para famílias carentes que estão sofrendo as consequências da pandemia no sertão nordestino.

Arte transforma. Transforma o artista e quem aprecia. A magia do pincel acontece no traço, na combinação das cores, na silhueta das formas. Arte valoriza, desenvolve o ser humano e sempre encanta. Tudo isso foi o que moveu Erich Stegmann a criar a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés. Um artista que pintava com a boca e reuniu um pequeno grupo de outros artistas como ele para iniciarem a maior obra de suas vidas: conquistar o próprio sustento através do seu trabalho.

Hoje a Associação oferece toda assistência necessária aos artistas, facilita a venda das obras, auxilia na produção dos materiais e está constantemente buscando novos talentos. E, agora, neste momento tão difícil de pandemia, está com uma ação muito especial.

Conheça aqui as obras, os artistas e faça sua doação. Você também estará ajudando a compartilhar vida e beleza a todos os cantos da terra.

ARTISTAS DOADORES E SUAS TELAS

Siga a Pintores com a Boca e os Pés (APBP) nas Redes

PARCEIROS

REALIZAÇÃO