Prêmios do Bem

Prêmios do Bem

No Dia Nacional do Voluntariado, nosso projeto foi homenageado com duas premiações: o Viva Voluntário e o Creator Awards. Os reconhecimentos eram dedicados a instituições cuja atuação transforma a realidade social do Brasil.

Em Brasília, fomos vencedores na categoria Voluntariado nas Organizações da Sociedade Civil do prêmio Viva Voluntário, iniciativa do governo federal para incentivar engajamento social. Nossa Diretora de Desenvolvimento Institucional, Juliane Albanesi, recebeu o prêmio das mãos de Niky Fabiancic, coordenador-residente do Sistema Nações Unidas no Brasil.

Em São Paulo, recebemos o Prêmio para Organizações Sem Fins Lucrativos do Creator Awards, competição global do WeWork que destaca iniciativas inovadoras de impacto. “Este trabalho é o resultado de milhares de mãos silenciosas que atuam para a transformação de vidas”, disse Alcione Albanesi, nossa presidente, durante a cerimônia de premiação ontem.

Ainda mais inspirados pelo reconhecimento da importância da causa que defendemos, seguimos com amor e dedicação para impactar com dignidade a vida de milhares de pessoas que vivem nas regiões com os menores índices de desenvolvimento humano (IDH) do país.

About the Author

Comments are closed.