AMIGOS DO BEM RECEBE SELO MELHORES ONGS

AMIGOS DO BEM RECEBE SELO MELHORES ONGS

Amigos do Bem recebe o selo Melhores ONGS Época Doar 2017, que homenageia as 100 melhores organizações não governamentais do país, seguindo critérios como seriedade, gestão e transparência. Para concorrer ao selo, mais de 1.500 instituições sociais se inscreveram.

A parceria do Instituto Doar com a revista Época tem como objetivo reconhecer, a cada ano, o trabalho realizado pelas ONGs de todo o Brasil e assim estimular, através da publicação, as pessoas comuns a doarem mais criando um ciclo virtuoso.

O evento para divulgação das organizações eleitas foi realizado em São Paulo. Estiveram presentes cerca de 400 pessoas ligadas ao terceiro setor, além de influenciadores e profissionais de imprensa.

Para receber o prêmio, Alcione Albanesi, presidente dos Amigos do Bem, subiu ao palco e falou sobre a importância deste reconhecimento para a instituição. “O trabalho que começou com um sonho de ajudar muita gente se tornou um dos maiores projetos sociais do nosso país. Tenho a certeza de que este selo irá nos ajudar a fazer ainda mais e de forma melhor.”

Neste mês, a revista Época irá lançar uma edição especial com mais de 400 mil exemplares para divulgar as instituições finalistas e as suas realizações para um Brasil melhor.

Esta publicação e a conquista do selo reforçam ainda mais a seriedade do trabalho dos Amigos do Bem, que necessita de muitos recursos para manter os seus diversos projetos e atender a 60 mil pessoas do sertão nordestino, com educação, trabalho, saúde e moradia.

“Agradeço aos Amigos do Bem e aos colaboradores que nos ajudam e acreditam em nossa causa e na transformação de vidas.” finaliza Alcione. 

About the Author

Leave a Reply